01 abril 2017

Unhas azuis decoradas com carimbo

Olá, queridas leitoras.

Este post faz parte daqueles que estou trazendo do antigo blog, por isso preciso dizer que o esmalte Evora France Gel Effect agora é encontrado como Evora Premium Gel Look.
  

Os esmaltes com a qualidade “efeito gel” duram muito mais tempo nas unhas e dispensam o uso de cabine para secagem.
  

Este azul lindo é o “Marjorie” cremoso da Evora France Gel Effect. A carimbada de arabescos florais é da placa para carimbo de unhas All Top Nail Art - A32, junto com o esmalte “Black” cremoso da Ellen Gold.
Algumas vezes, surpreendo-me, enquanto faço testes e escolho desenhos das placas que tenho. Este foi uma surpresa. Muito lindo!
  

Material utilizado:
Para unha toda: Esmalte Evora France – Marjorie – cremoso (azul)
Para carimbar: Esmalte Ellen Gold – Black – cremoso – (preto)
Para carimbar: Placa para carimbo All Top Nail Art - A32
Cobertura: Top Coat ou Extra Brilho
  

Coisas que acontecem!
Todo esmalte efeito gel dura mais tempo nas unhas, mas infelizmente fiquei com este, apenas três dias nas unhas.
Minhas unhas começaram a quebrar e em três dias tive três unhas quebradas! Ai, ai, ai!
Como não fiz nada de diferente que pudesse causar a quebra das unhas, conclui que foi o esmalte.
Não sei dizer se isso aconteceu pelo fato de ele ser efeito gel, que nunca tinha usado antes, ou se foi a cor.
Acredito que pode ser pela cor, por já ter acontecido a mesma coisa quando apliquei um certo esmalte vermelho e minhas unhas começaram a quebrar, precisando remover o esmalte antes do prazo que pretendia.
Sabendo que alguns esmaltes podem causar esse problema nas minhas unhas, vou fazer testes com outras cores, vou comprar cores bem claras para testar, se as unhas quebrarem novamente ficará evidente que o problema é o esmalte e não a cor, mas acredito que isso não vai acontecer.
Assim que fizer o teste postarei o resultado.
Ficarei imensamente grata, se deixarem comentários no post contando se algo parecido acontece com vocês.

Os textos acima são de minha autoria.

Obrigada por acompanharem o blog!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Vou adorar saber.
Respondo a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...